Translator



“Seguiu-se a estes outro anjo, o terceiro, dizendo, em grande voz:
Se alguém adora a besta e a sua imagem e recebe a sua marca na fronte ou sobre a mão, também esse beberá do vinho da cólera de Deus, preparado, sem mistura, do cálice da sua ira, e será atormentado com fogo e enxofre, diante dos santos anjos e na presença do Cordeiro. A fumaça do seu tormento sobe pelos séculos dos séculos, e não têm descanso algum, nem de dia nem de noite, os adoradores da besta e da sua imagem e quem quer que receba a marca do seu nome."

            OU           

"Aqui está a perseverança dos santos,

"Então, ouvi uma voz do céu, dizendo: Escreve: Bem-aventurados os mortos que, desde agora, morrem no Senhor.
Sim, diz o Espírito, para que descansem das suas fadigas, pois as suas obras os acompanham."
 Apocalipse 14:13


"Depois destas coisas, vi descer do céu outro anjo, que tinha grande autoridade,
e a terra se iluminou com a sua glória."

"Então, exclamou com potente voz, dizendo: Caiu! Caiu a grande Babilônia e se tornou morada de demônios, covil de toda espécie de espírito imundo e esconderijo de todo gênero de ave imunda e detestável, pois todas as nações têm bebido do vinho do furor da sua prostituição. Com ela se prostituíram os reis da terra. Também os mercadores da terra se enriqueceram à custa da sua luxúria."

"Ouvi outra voz do céu, dizendo: Retirai-vos dela, povo meu, para não serdes cúmplices em seus pecados e para não participardes dos seus flagelos; porque os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou dos atos iníquos que ela praticou." Apocalipse 18:1-5



quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Guerra dos 5 Sentidos (NOVOS VÍDEOS)



O site PlanOriginal Revive! :)


¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Guardar as Avenidas da Alma

Temos uma obra a fazer a fim de resistirmos à tentação. Aqueles que não querem ser presa dos ardis de Satanás devem bem guardar as entradas da alma; devem evitar ler, ver, ou ouvir aquilo que sugira pensamentos impuros.

A mente não deve ser deixada a divagar ao acaso em todo o assunto que o adversário das almas possa sugerir.



Evitar Ler, Ver e Ouvir o Mal

O apóstolo procurou ensinar aos crentes quão importante é guardar a mente de vagar por temas proibidos, ou de gastar sua energia em assuntos triviais. Os que não querem cair presa dos enganos de Satanás, devem guardar bem as vias de acesso à alma; devem esquivar-se de ler, ver ou ouvir tudo quanto sugira pensamentos impuros. Não devem permitir que a mente se demore ao acaso em cada assunto que o inimigo das almas possa sugerir.

Devemos fazer todo o possível para pormos a nós mesmos e a nossos filhos em posição onde não vejamos a iniqüidade que é praticada no mundo. Devemos guardar cuidadosamente nossa capacidade de ver e de ouvir, para que essas coisas más não entrem em nossa mente. Quando os jornais chegam em casa, quase desejo escondê-los, para que as coisas ridículas e sensacionais não sejam vistas. Parece que o inimigo é responsável por muitas coisas que aparecem nos jornais. Todo mal que pode ser encontrado é descoberto e desnudado perante o mundo.

Os que desejam ter a sabedoria que vem de Deus devem tornar-se néscios no pecaminoso conhecimento deste século, para serem sábios. Devem fechar os olhos, para não verem nem aprenderem o mal. Devem fechar os ouvidos, para que não ouçam o que é mau e não obtenham o conhecimento que lhes mancharia a pureza de pensamentos e de ação. E devem guardar a língua, para que não profira palavras corruptas e o engano se encontre em sua boca.



Como Satanás Consegue Entrada na Alma

Todos devem vigiar os sentidos, do contrário Satanás alcançará vitória sobre eles; pois essas são as avenidas da alma.



Deves tornar-te fiel sentinela de teus olhos, ouvidos e todos os sentidos, se quiseres dominar a mente e impedir que vãos e corruptos pensamentos te manchem a alma. Só o poder da graça pode realizar esta tão desejável obra.

Satanás e seus anjos estão ativos, criando uma espécie de paralisia dos sentidos, de modo a não serem ouvidas as admoestações, advertências e repreensões, ou, se ouvidas, não terem efeito sobre o coração, transformando a vida.


¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Olá irmãos,

Ouça, Assista ou faça os Downloads agora mesmo do Seminário Guerra dos 5 Sentidos apresentado por Daniel Spencer; um português que está no Brasil, por isso o sotaque é característico, mas é possível entender perfeitamente as mensagens.

Trata-se de uma série de palestras sobre os tempos que estamos vivendo, como o meio tem nos afetado e a necessidade de rompermos com certos paradigmas, tidos como politicamente corretos, a fim de nos mantermos pelo poder de Cristo, em pé para a batalha final. Ouvir estas palestras fez uma grande diferença para a minha vida espiritual. Acredito que esta é a mensagem que a igreja (ou seja, eu e você) estamos precisando ouvir Agora.


***Esses seminários foram gravados durante as apresentações ao vivo nas Igrejas Adventistas do Sétimo Dia em Hortolândia e na Central Paulistana.

Minhas sugestões:

a) Escute ESTRITAMENTE na ordem ( 1ª. palestra, 2º. Palestra, etc.) - Segure a curiosidade e não tome “atalhos”.

b) Escute de maneira direta, seqüencialmente, sem interrupções, como você o faria se estivesse assistindo ao vivo na igreja.

c) Os temas que são abordados tem uma ordem lógica, onde na minha avaliação ele apresenta um contexto teológico profético interessantíssimo e depois entra nos aspectos mais “técnicos”.

d) Leve outras pessoas a ouvir: duplique, duplique, duplique. A internet tem que servir para alguma coisa útil e, provavelmente, a possibilidade de você ou dos que o cercam, ouvirem algo parecido do púlpito de suas igrejas seja muito pequena.

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Seminário Guerra dos 5 Sentidos na Igreja Adventista do Sétimo Dia de Hortolândia.

Temas em áudio:

00 - Abertura - Fundo musical de abertura.

01 - O Plano I - Quadro Profético (Sexta) - É o pano de fundo em cima do qual ele desenvolverá subseqüentemente as idéias.

02 - A quem Você está Seguindo? (Sábado-Manhã) - É basicamente a lição da escola sabatina que pela felicidade do tema, ele consegue até com certa felicidade contextualizar a lição (sem perdê-la, diga-se de passagem) com o tema que ele iniciou na sexta-feira. Não ficou isolado, e acho que ficou valendo até como um”apêndice” ao assunto sexta-feira.

03 - O Plano II - Onde Estamos nas Profecias e Eventos Finais? (Culto Divino) - Longo. O Clímax do desenvolvimento teológico/profético - Sermão com quase 2 horas de duração, mas que vale cada minuto.

04 - História da Música (JA) - Tema técnico sobre a música nesse contexto teológico/profético - Aborda aspectos históricos da musica… (principalmente o acesso do negro escravo americano a instrumentos musicais dos “brancos” após a guerra civil americana origem do blues, jazz, soul e seu desenvolvimento para o pop-rock), com avaliação dos bastidores das grandes bandas de alguns álbuns, “curiosidades” no desenvolvimento destes, etc. É feliz na exemplificação de aspectos rítmicos onomatopaicos para ilustrar.

05 - Publicidade - Cinema e Vídeo - TV (Domingo) - Tema sobre publicidade sem a abordagem “clássica” das mensagens subliminares que, como ele disse brincando, “todo mundo já sabe, o diabo já cansou de usar… já “não pega mais ninguém”… e o diabo “já andou com a fila”… ta mais sofisticado... ). O ponto central desta palestra é TV e Cinema. Infelizmente no áudio a critica que ele faz da Paixão de Mel Gibson não pode ser acompanhada das imagens editadas por ele quando da palestra ao vivo. Mas vale as idéias.


Temas em vídeo:

00 - Abertura
01 - O Plano I - Quadro Profético (Sexta)
02 - A quem Você está Seguindo? (Sábado-Manhã)
03 - O Plano II - Onde Estamos nas Profecias e Eventos Finais? (Culto Divino)
04 - História da Música (JA)
05 - Publicidade - Cinema e Vídeo - TV (Domingo)


Ouça as palestras abaixo.

Obs. Após a reprodução da primeira parte, as outras (continuação) serão reproduzidas automaticamente por meio de uma lista de reprodução.

GUERRA dos 5 SENTIDOS - IASD de HORTOLÂNDIA (ÁUDIO)



¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Seminário Guerra dos 5 Sentidos - Rádio PlanOriginal.

Uma série de temas onde Daniel Spencer nos fala sobre TER SAÚDE: Temperança, Exercício físico, Repouso, Sol, Ar puro, Uso da água, Dieta apropriada e Espiritualidade.

Temas em vídeo:

01 - O Indivíduo: As dimenssões física, mental e espiritual do ser humano.
02 - A Mente: O centro de comando do nosso ser e as interações que o influenciam.
03 - Telas de Vídeo: Os efeitos da luz intermitente e das imagens para a mente.
04 - Cinema.1: Cinco critérios a considerar na escolha de vídeos, jogos e filmes.
05 - Cinema.2: As mensagens que transmitem os filmes e vídeos e qual o objetivo destas mensagens para as pessoas.
06 - Cinema.3: A influênica do conteúdo dos filmes para as crianças.
07 - Cinema e Valores Morais: Os valores morais que nos são transmitidos atravez do conteúdo e das cenas dos filmes.
08 - Música.1: Os benefícios da música para nosso organismo e a mistura musical entre as diferentes culturas.
09 - Música.2: As origens da músia moderna.
10 - Música.3: As mensagens escondidas que são transmitidas pela música moderna.
11 - Música.4: As filosofias veiculadas através de alguns tipos de músicas modernas.
12 - Música.5: Os valores (sociais, religiosos ou morais) transmitidos pelos grupos musicais.
13 - Música e Efeitos.1: Os ritimos e a armonia.
14 - Música e Efeitos.2: Os tons e as batidas repetitivas da música e seus efeitos.
15 - Música e Efeitos.3: A repetição dos sons nas músicas e seus efeitos no organismo.
16 - Música e Efeitos.4: Como obter um equilíbrio saudável como indivíduo, em relação a música.
17 - Ter Saúde.1: 3 elementos fundamentais para gozar de boa saúde.
18 - Ter Saúde.2: As 8 dicas para T E R S A U D E.
19 - Temperança: Equilíbrio - moderação com aquilo que é bom e abstinencia com aquilo que é mal.: Um bom remédio de prevenção para ter boa saúde.
20 - Exercício: Um bom remédio de prevenção para ter boa saúde.
21 - Repouso: A importância da regularidade para o ropouso e o sono.
22 - Sol e Ar: Os benefícios da luz solar e o ar puro para saúde.
23 - Uso da Água.1: A água está presente em grande parte do organismo e assim é muito importânte no nosso corpo.
24 - Uso da Água.2: A utilisação da água quente e fria.
25 - Dieta Apropriada.1: A água e o vinho e a influencia da alimentação para a mente.
26 - Dieta Apropriada.2: Os beneficios de uma alimentação simples.
27 - Dieta Apropriada.3: A variedade na alimentação e a piramide alimentar.
28 - Dieta Apropriada.4: Escolhendo alimentos que valorizam a longevidade e ajudam a ter uma vida saudável.
29 - Pausa: Tomar tempo para uma pausa diária.


Ouça as palestras abaixo.

Obs. Após a reprodução da primeira parte, as outras (continuação) serão reproduzidas automaticamente por meio de uma lista de reprodução.

GUERRA dos 5 SENTIDOS - RÁDIO PLANORIGINAL



¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Seminário Guerra dos 5 Sentidos na Igreja Adventista do Sétimo Dia Central Paulistana.

Temas em áudio:

1 - O plano I (Parte 1, Parte 2)
2 - O plano II (Parte 1, Parte 2)
3 - História da Música (Parte 1, Parte 2, Parte 3)
4 - Cinema e Vídeo (Parte 1, Parte 2, Parte 3)


Novas Palestras:



Obs. Tendo em vista que foi captado o som ambiente neste terceiro conjunto de temas, é exigido um pouco mais de paciência e atenção do ouvinte na compreensão da mensagem, no entanto, demonstram-se as mesmas tão importantes como as demais já veiculadas neste espaço.

Atenção: Existem diferenças significativas, especialmente no que concerne a quantidade de informações dos temas, nas duas programações. A palestra "O Plano I" levada a cabo na Central Paulistana é totalmente diferente daquela feita em Hortolândia, prendendo seu foco na questão das sociedades secretas e seu papel profético.

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Palestras em Vídeo:


GUERRA dos 5 SENTIDOS - VISÃO - Televisão


Assista a palestra abaixo.

Obs. Após a reprodução da primeira parte, as outras (continuação) serão reproduzidas automaticamente por meio de uma lista de reprodução.



¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Seminário Guerra dos 5 Sentidos na Igreja Adventista do Sétimo Dia de West Palm Beach – Flórida, no fim de semana, dias 04, 05, e 06 de Abril de 2009.

Temas em vídeo:


Assista as palestras abaixo.

Obs. Após a reprodução da primeira parte, as outras (continuação) serão reproduzidas automaticamente por meio de uma lista de reprodução.

GUERRA dos 5 SENTIDOS - IASD de WEST PALM BEACH



¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Seminário Guerra dos 5 Sentidos na Igreja Adventista do Sétimo Dia Central Paulistana.

Assista as palestras abaixo.

Obs. Após a reprodução da primeira parte, as outras (continuação) serão reproduzidas automaticamente por meio de uma lista de reprodução.

GUERRA dos 5 SENTIDOS - IASD CENTRAL PAULISTANA



¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Seminário Guerra dos 5 Sentidos na Igreja Adventista do Sétimo Dia de Aveiro.

Temas em vídeo:

06 - Tato
07 - Paladar

Assista as palestras abaixo.

Obs. Após a reprodução da primeira parte, as outras (continuação) serão reproduzidas automaticamente por meio de uma lista de reprodução.

GUERRA dos 5 SENTIDOS - IASD AVEIRO




¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

SANTUÁRIO CELESTIAL - O PLANO da SALVAÇÃO



TEMPO do FIM - GRÁFICO do QUADRO PROFÉTICO



QUADRO PROFÉTICO
(Principal mensagem da série de palestras GD5S)



A ÚLTIMA BATALHA [e os 144.000]



I Convenção GAM - (02) - FESTA no ACAMPAMENTO



I Convenção GAM - (05) - A FEBRE de SÁBADO a NOITE



I Convenção GAM - (08) - HISTÓRIA da MÚSICA



I Convenção GAM - (10) - MÚSICA e SEUS EFEITOS



I Convenção GAM - (13)



SERMÕES com DANIEL SPENCER



¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Para realizar o download dos áudios e vídeos acesse os links abaixo:


¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Quem é Daniel Spencer?

Uma carta aberta, feita pelo próprio Daniel Spencer e endereçada inicialmente ao Pr. Alberto Timm, da Divisão Sul Americana da IASD, esclarece essas e outras dúvidas. Pode ser um documento importante para aqueles que gostariam de conhecer melhor este ministério ou ainda possuem alguma dúvida com relação a ele.

Para ler a carta acesse o link: Carta aberta de Daniel Spencer.

Veja a entrevista em vídeo com Daniel Spencer.


¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Para uma profunda reflexão:

“O testemunho da Testemunha fiel não foi atendido nem pela metade. O solene testemunho do qual depende o destino da igreja foi subestimado, se não rejeitado por completo. Esse testemunho tem que operar arrependimento profundo, e todos os que de fato o receberem, obedecer-lhe-ão e serão purificados.” 
Testemunhos Seletos, Vol. 1, pág. 60

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

"Disseminai-os como as folhas no outono. Esse trabalho deverá continuar sem estorvo de pessoa alguma. Almas perecem sem Cristo. Sejam elas advertidas de Seu breve aparecimento nas nuvens do céu." Testemunhos Seletos Vol.3, Pág. 325

Que Deus continue nos estendendo a Sua misericórida e nos abençoe a todos.

Prepara-Te, Jesus Está Voltando!

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤


2 comentários:

  1. Navegando por ai achei seu blog. Surpresa boa. Vou segui-lo a partir de agora. Quando tiver um tempinho, vá visitar meu blog também, o Genizah.

    A paz!

    Danilo


    http://genizah-virtual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. gostei do blog...o meu blog reformulei há pouco tempo e espero usar algumas ferramentas que vi aqui...que bom ver pessoas que fazem sua parte na pregação do evangelho.

    http://ademarcandeias.blogspot.com

    ResponderExcluir