Translator



“Seguiu-se a estes outro anjo, o terceiro, dizendo, em grande voz:
Se alguém adora a besta e a sua imagem e recebe a sua marca na fronte ou sobre a mão, também esse beberá do vinho da cólera de Deus, preparado, sem mistura, do cálice da sua ira, e será atormentado com fogo e enxofre, diante dos santos anjos e na presença do Cordeiro. A fumaça do seu tormento sobe pelos séculos dos séculos, e não têm descanso algum, nem de dia nem de noite, os adoradores da besta e da sua imagem e quem quer que receba a marca do seu nome."

            OU           

"Aqui está a perseverança dos santos,

"Então, ouvi uma voz do céu, dizendo: Escreve: Bem-aventurados os mortos que, desde agora, morrem no Senhor.
Sim, diz o Espírito, para que descansem das suas fadigas, pois as suas obras os acompanham."
 Apocalipse 14:13


"Depois destas coisas, vi descer do céu outro anjo, que tinha grande autoridade,
e a terra se iluminou com a sua glória."

"Então, exclamou com potente voz, dizendo: Caiu! Caiu a grande Babilônia e se tornou morada de demônios, covil de toda espécie de espírito imundo e esconderijo de todo gênero de ave imunda e detestável, pois todas as nações têm bebido do vinho do furor da sua prostituição. Com ela se prostituíram os reis da terra. Também os mercadores da terra se enriqueceram à custa da sua luxúria."

"Ouvi outra voz do céu, dizendo: Retirai-vos dela, povo meu, para não serdes cúmplices em seus pecados e para não participardes dos seus flagelos; porque os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou dos atos iníquos que ela praticou." Apocalipse 18:1-5



terça-feira, 11 de março de 2014

Série Transformação Total - Walter Veith



Série Transformação Total com o Dr. Walter Veith - Se queremos ir para o céu, precisamos de uma transformação total, precisamos dela como indivíduos e precisamos dela como igreja e chegou a hora de falar sobre estas coisas, porque nos é dito que o testemunho direto vai produzir o quê? A Sacudidura.

Temos que passar por uma Transformação Total.

Temas:
01 - Transformação Total - 1844 em Tipo e Antítipo
02 - Transformação Total - 1888 Nas Bordas de Canaã
03 - Transformação Total - Tempo de Rebelião
04 - Transformação Total - Nada, senão este Maná
05 - Transformação Total - Olhe e Viva
06 - Transformação Total - Baal Peor
07 - Transformação Total - Laodiceia - Um diagnóstico
...

"E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus." Romanos 12:2

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Ouça as palestras abaixo.
Obs. Após a reprodução da primeira parte, as outras (continuação) serão reproduzidas automaticamente por meio de uma lista de reprodução.


Série Transformação Total




Sermões - Walter Veith



¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

O Prof. Veith tem a credencial ministerial da IASD pela Associação do Cabo, África do Sul, confira aqui.

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

"Disseminai-os como as folhas no outono. Esse trabalho deverá continuar sem estorvo de pessoa alguma. Almas perecem sem Cristo. Sejam elas advertidas de Seu breve aparecimento nas nuvens do céu." Testemunhos Seletos Vol.3, Pág. 325

Deus o abençoe.

Um comentário:

  1. Muito legal o seu blog venho acompanhando a algum tempo e estou muito feliz com o aprendizado! Muito obrigada e que Deus abençoe!

    ResponderExcluir