Translator



“Seguiu-se a estes outro anjo, o terceiro, dizendo, em grande voz:
Se alguém adora a besta e a sua imagem e recebe a sua marca na fronte ou sobre a mão, também esse beberá do vinho da cólera de Deus, preparado, sem mistura, do cálice da sua ira, e será atormentado com fogo e enxofre, diante dos santos anjos e na presença do Cordeiro. A fumaça do seu tormento sobe pelos séculos dos séculos, e não têm descanso algum, nem de dia nem de noite, os adoradores da besta e da sua imagem e quem quer que receba a marca do seu nome."

            OU           

"Aqui está a perseverança dos santos,

"Então, ouvi uma voz do céu, dizendo: Escreve: Bem-aventurados os mortos que, desde agora, morrem no Senhor.
Sim, diz o Espírito, para que descansem das suas fadigas, pois as suas obras os acompanham."
 Apocalipse 14:13


"Depois destas coisas, vi descer do céu outro anjo, que tinha grande autoridade,
e a terra se iluminou com a sua glória."

"Então, exclamou com potente voz, dizendo: Caiu! Caiu a grande Babilônia e se tornou morada de demônios, covil de toda espécie de espírito imundo e esconderijo de todo gênero de ave imunda e detestável, pois todas as nações têm bebido do vinho do furor da sua prostituição. Com ela se prostituíram os reis da terra. Também os mercadores da terra se enriqueceram à custa da sua luxúria."

"Ouvi outra voz do céu, dizendo: Retirai-vos dela, povo meu, para não serdes cúmplices em seus pecados e para não participardes dos seus flagelos; porque os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou dos atos iníquos que ela praticou." Apocalipse 18:1-5



quinta-feira, 2 de abril de 2009

O Apocalipse e os Últimos Acontecimentos




Sermão "O Apocalipse e os Últimos Acontecimentos" com o Pr. Aldrovando Araujo.

Assunto Abordado: ( 7 Últimas Pragas do Apocalipse, o Nº 666, Decreto Dominical, Sinal de Deus, Sinal da Besta, etc...)


Assista ao sermão abaixo.

Obs. Após a reprodução da primeira parte, as outras (continuação) serão reproduzidas automaticamente por meio de uma lista de reprodução.



¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Para realizar o download do vídeo acesse o link: O Apocalipse e os Últimos Acontecimentos


Link alternativo

Juramento dos Jesuítas em arquivo de imagem jpg

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

"Disseminai-os como as folhas no outono. Esse trabalho deverá continuar sem estorvo de pessoa alguma. Almas perecem sem Cristo. Sejam elas advertidas de Seu breve aparecimento nas nuvens do céu." Testemunhos Seletos Vol.3, Pág. 325

Deus o abençoe.

Um comentário:

  1. Concordam que o Velho Testamento foi abolido por Cristo?

    Sim. O Velho Testamento foi totalmente abolido por Cristo. (2 Cor.3:14). Só que o Velho Testamento não eram os Dez Mandamentos da Lei de Deus e nem as Escrituras Sagradas, os Escritos Sagrados divinamente inspirados dos Profetas. 2 Tim. 3:15 – 2 Pedro 1:21 – Ecle. 2:20. Como vimos acima, o Velho Testamento foi anulado, cancelado com a morte Expiatória de Jesus Cristo lá na cruz, ao derramar Ele seu precioso sangue por nós. 1 Pedro 1:18-19. Já as Sagradas Escrituras, segundo o próprio Senhor Jesus Cristo não podem ser anuladas. Passarão os Céus e a Terra. Elas, porém, permanecerão para sempre. João 10:35 – Marcos 13:31 – 1 Pedro 1:24-25). Já podemos perceber claramente sem mais dúvidas, pelo que lemos até aqui que Velho Testamento e Escrituras Sagradas são totalmente distintas, diferentes... Que não devem de modo algum ser confundidas, pois isso, traria um terrível estrago para nossa perfeita compreensão do Evangelho Eterno de Nosso Senhor Jesus Cristo! (Apocalipse 14:6 e 7 – Tess. 1:8). Começa já a ficar muito claro que o Velho Testamento era um Sistema simbólico com um ritual de cultos o então único meio de o pecador se justificar de seus pecados diante de Deus:
    Sacrificando em seu lugar um animal sem defeito que derramava o seu sangue inocente em lugar do sangue do transgressor de qualquer um dos Mandamentos da Lei de Deus. (Tiago 2:10-11). E assim o pecador pela fé com que o fazia era simbolicamente e provisoriamente perdoado. (Lev. 5:17 e 18). Aquele ritual simbólico e provisório incluía oferecimentos no altar de manjares (comidas), bebidas, circuncisão, festas de luas novas e sábados solenes. (Lev. 23:13 – 2Cron.8:12 e 13). Tudo aquilo eram sombras alegóricas que apontavam para Cristo, o vindouro Cordeiro de Deus que realmente tira o pecado do mundo (João 1:28 e 29), Aboliu, cancelou com a sua morte na cruz, aquele sistema de culto que consistia em ordenanças temporárias, provisórias... (Col. 2:14 – Heb. 9:11 e 12). Portanto, agora, o cristão já justificado pela fé no sangue (Novo Testamento) de Jesus, não deve ser julgado, repreendido, censurado por não mais praticar aquelas ordenanças temporárias, ineficazes, vencidas... (Colos. 2:16 – 1Cor. 7:19) , Não devemos confundir esses sábados tipicamente solenes e cerimoniais (aqui mencionados juntamente com comidas, bebidas, festas de luas novas.) com o sábado da expiação – por exemplo que tinha que ver com um dia fixo de um mês no ano, com o Santo Sábado do Senhor que cai ininterruptamente, no sétimo dia da semana da criação. Ex 20:8 "Lembra-te do dia do Sábado, para santificar...".
    Autor: JOSUÉ FIRMINO ALVES
    CONTATO: (68) 81196194 – email – messiascante@gmail.com

    ResponderExcluir